quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Um pouco sobre a TOTEM...

Olá Meninas...

Hoje vai um pouco da TOTEM pra vocês... A marca carioca dos globais e que bombou no Fashion Rio...

Esse texto está no canal GNT , vale a pena dar uma conferida lá também...

O swing e a sensualidade do black power abrem espaço no inverno 2011 da Totem. A estética soul dos negros americanos apareceu nos grafismos das estampas, nas cinturas altas marcadas, na trilha sonora e até no chão da passarela. Na cartela de cores, junto com o vermelho e o metal, o preto e branco surgem com força.

O volume da boca de sino retorna nas mangas de blusas, macacões femininos e masculinos e vestidos, que ganharam uma versão fluida do tomara-que-caia. As cinturas sobem e os tops encurtam, com destaque para as hot pants e os mini jumpers. O crochê aparece em vestidos e bermudas e os meninos brilham com pólos prata.

Os Jackson Five inspiraram o estilo cowboy nos detalhes de vestidos e camisas. Entre as texturas, além do crochê, que surgiu também em versão metalizada, imperaram linho rústico, cotelê estonado e jacquard de tricô. Nos acessórios, bolsas e sandálias de tiras com bijoux incrementaram os looks, que também contaram com boinas de crochê com palha.

Por Clarissa Vasconcellos

E ai vai... O desfile e os bastidores...


Os grafismos geométricos e figurativos das estampas, uma das principais marcas da Totem, se destacaram desta vez com figuras arredondadas.







E olha aí!!! A bela Tammy Di Calafiori... Sempre de TOTEM...






Larissa Maciel em destaque, na capa... De TOTEM...



E Fernanda Rodrigues... Também veste TOTEM



E por hoje é só... Espero que fiquem com um gostinho de " Quero mais "!

Beijinhos...

Cinthinha Zúniga

Nenhum comentário:

Postar um comentário