segunda-feira, 21 de novembro de 2011

TENDÊNCIAS PARA VERÃO 2011-12 !!!

Bom dia meninas!!!
E o final de semana de vocês, foi bom ? Como vocês sabem nós tivemos coquetel sexta e sábado aqui na loja. Foi um sucesso e agradecemos a presença de todas que vieram .
Para começar a semana com pé direito, vamos dar algumas dicas de tendências de acordo com o que recebemos e que estão arrazando nas ruas.



O verão vai começar mais charmoso, sensual e colorido, pois os vestidos curtos vão invadir as ruas, virar tendência e reinar absolutos na estação mais quente do ano.
Neste verão 2011/2012 os vestidos vem com modelagens mais soltas em tecidos leves, malhas, Jersey, sedas, tricolines. Os babados, franjas e transparências, compõem os looks, com riqueza de detalhes, conforto e elegância.



Para fazer uma composição e ficar mais charmosa o ideal é acrescentar ao look acessórios, como cintos e lenços coloridos, proporcionando uma quebra na seriedade do traje.
Os vestidos estampados estarão presentes no verão nos vários tipos de tecidos, malhas Jersey, sedas, etc. Estampas florais e de animais, geométricas, listradas, prometem dar colorido ao verão ,proporcionando charme a estação de maiores temperaturas.
Seda é um tecido com um ótimo caimento e tem uma sensação de frescor o que é ideal para a estação mais quente do ano, ela apareceu em vários desfiles, em versões mais modernas. E vale lembrar que seda é um tecido nobre, ideal para quem trabalha e não quer perder a formalidade, a seda vai garantir muita elegância ao seu look.



Então não percam tempo e corram para cá conferir o que temos de mais lindo!!
Ótima semana para todas!!!
Beijus beijus beijus

Nenhum comentário:

Postar um comentário