quarta-feira, 18 de abril de 2012

RENDA-SE!

Booommm dia amores, como vão todos?! Ai que dia mais delícia está fazendo aqui em Maringá néamm...aiai.

Nos últimos tempos escutamos de algumas clientinhas de que estão cansadinhas de renda, vestido de renda, shorts de renda, blusa de renda, renda, renda, renda hhhihihihi...BUT NO, parem com isso porfaaa...a renda ainda SIM continua suuuuper em alta, ela esteve em voga nas últimas coleções mas ainda está. Podemos perceber é que muitas tendências não estão saindo mais como antigamente de uma temporada para outra o que acontece hoje é que elas evoluem, misturando numa mesma peça, por exemplo, padronagens e texturas diferentes.

A renda ainda é vista em blusas com bastante transparência podendo ser usada sobre uma segunda pele para quem quer um look mais discreto ou com um sutiã sexy para as mais ousadas.



No off white, pois não necessariamente ainda que muito, não só preto é a cor do tecido! Olha esse vestido da Kodifik que Bapho, estamos para recebê-lo! UEeeebaa
















E sim misturando texturas como a renda e o paetê! Pra arrasar não é mesmo?!



Aqui na Plus também temos olha!




E aí esperamos que as que enjoaram de tanta renda mudem de ideia e as que gostam e adoram usar fiquem ainda beeem mais felizes, pois ainda poderão usar e muito!


Um beijo e uma ótima terça-feira prazamigue tudo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário