sexta-feira, 11 de maio de 2012

MULLETS PARA QUE TE QUIERO!!!

Oiiieee genteeemmm! E esse tempinho que não se resolve néamm ora faz calor, ora faz frio aiai...Bom mas chega de lero lero, hoje vamos falar sobre uma outra tendência que está enlouquecendo muita gente, os homens porque ainda acham um tanto estranha rsrsrs pra variar, sabe naaaadaaaa e algumas mulheres porque ainda estão meio tímidas, enfim vamos falar sobre a Mullet Trend.

Se você ainda não tem uma peça dessa no armário seja ela vestido, saia, blusa, FÁFAVÔ hein, pois é total hit da temporada, são peças cheias de charme e atitude. São aquelas peças mais curtas na frente e compridas atrás e as "caudas" vão desde as mais discretas para as que ainda tem algum receio em usar até as super longas para as mais fashionistas.


Versão camisa, para ser usada com shorts por exemplo ou calças mais sequinhas fica um luxo! A gente tem aqui na loja também tanto camisas como camisetas manga curta e loga nhááaumm!




Versão vestido tanto para festas quanto mais casual para o dia-a-dia!



Para os dias frios vale apostar na meia fina e uma jaqueta de couro e bota por exemplo, essa brincadeira do tecido fino com couro da jaqueta fica super estiloso!





E versão saias tanto com tecidos finos quanto as mais estruturadas com tecido mais pesadinho!



Aqui na Plus também tem :)



Agora uma curiosidade sobre essa trend: nós falamos mullets, vocês escutam mullets, todo mundo falando de mullets e a gente se pergunta mas de onde veio tal expressão, parece que já ouvimos em algum lugar néam...e o pior é que ouvimos sim esse estilo é  inspirado no corte de cabelo, aqueeeele lá dos anos 80 a la Chitãozinho e Chororó lembram?!

Muuuuaaahhh !!!! hahahahahahahahaah




E aí meninas o que vocês acham??? LOVE or HATE??? Nós amamos e já super aderimos!


Um beijo e um ótimo final de semana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário