quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Dos PÉS, à cabeça...

Oi meninas...

O que vocês vão usar nos pé neste inverno?!

Vocês já sabem que as roupithas mais maravilhosas estão aqui na Plus, não é...?!Pois é, mas e o que vamos calçar?! Sapatinho de cristal?! Lendaaaaaaa meninas.......Huhauhauauahuaua!!!
Fiz uma pesquisa, um super apanhado de tendência para a estação que está chegando...

A temporada promete calçados incríveis, que se tornarão objetos de desejo entre o público feminino, claro né somos fissuradas em sapato...

Os calçados femininos do inverno 2011 aparecem cheios de detalhes; podem ser adornados com peles (ou inteiramente confeccionados com elas), zíperes expostos, rendas, plumas e outros materiais. O couro e a camurça continuam sendo os principais materiais na confecção; eles vêm cheios de texturas, em tons neutros ou ricos em cores. As clássicas estampas de onça permanecem, mas também deixam espaço para o surgimento de novos modelos, exóticos, como as peles de sapo, lagarto e arraia, especialmente as coloridas.

Scarpins ladylike...

Os calçados ladylike estão voltando com força. No inverno 2011 os pumps e scarpins aparecem com detalhes delicadíssimos, como laços e tiras nos tornozelos – uma feminilidade com toque retrô.

Este, a Mariah postou hoje no look do dia, ela em um passeio por Londres... Quem pode pode né!!!!


A aposta nos sapatos Oxford feminino é grande...

Calçados com um estilo masculinizado, que recebem um formato mais feminino, com saltos e detalhes mais delicados.

Os Clogs de inverno...

Parece que os polêmicos clogs ainda permanecerão nas passarelas e na moda por algum tempo...


Flats... Curingas e sempre na moda, as sapatilhas do inverno ganham detalhes em pelo, veludo, xadrez e brilho. Destaque também para os modelos com ponta fina.

Oncinha... A estampa de onça marca presença em sapatilhas, sandálias e botas. Hit certo nos pés das fashionistas nesses próximos meses (novamente!) .


Botas, botinhas, botonas
Acredite, há botas para todos os gostos e estilos nesse inverno. Modelos caubói com o cano baixo voltam com tudo; as motociclistas dividem as prateleiras com as montarias; e até as galochas dão pinta, agora menos coloridas e com acabamentos que lembram botas de couro.

Cores... Predominam os tons neutros (como preto e variações do marrom), ao lado de cores sóbrias (principalmente o vinho, verde floresta e roxo escuro) e pitadas de amarelo vivo, vermelho, azul royal e marinho.

Brilho... Pode se preparar para iluminar seus looks com sapatos brilhantes. Seja o brilho vindo de metais (seguindo a overdose de peças metalizadas apresentadas nos desfiles de inverno 2011, em Paris), do glitter (forte tendência do hemisfério Norte) ou paetês; todos têm espaço na temporada.

Pelo... Não são só nas roupas que a pele deve aparecer. As botas também ganham detalhes em pelo de ovelha, coelho ou fakes.

Anabelas... Seja qual for o modelo do sapato alto que você quiser usar, ele pode ser anabela. O salto marca presença nos calçados do inverno, bem mais fechados do que os do verão.

Isso é só um pouquinho ok meninas, mesmo por que não somos mega especialistas nesse assunto, aqui na loja não temos sapatos, mas na vizinha tem, a CONTRA PASSO está com vários modelos legais!

Aparecam por aqui...

Bjos

Cinthinha Zúniga

Nenhum comentário:

Postar um comentário