sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Lembram de ontem?!


Olá meninas!!!!

Só pra marcar mais um pouquinho... Vou novamente enfeitar o Blog com rendas e laços.
Percebi que quase todas as mulheres alvo de câmeras e paparazzis, já usaram um lacinho ou uma rendinha... Então a gente também pode não é mesmo?! Huahuahuahuahaua!!!

Quem eu achei que arrebentou foi essa gostosuda da Sabrina Sato... Eu bem particularmente, não suporto quanto meu namo querido fica domingo a noite babando na frente da tv assistindo pânico, por causa dessa coxuda, mas tenho que admitir que ela soube muito bem dar conta de um lação e de uma renda sexy e romântica...


Já a Mariah que eu amo de paixão, entro no Blog dela todo dia, não me convenceu dessa vez... Foi ao São Paulo Fashion Week com um lação na cabeça que só ela pra dar conta mesmo, fica linda de qualquer jeito!!!
Mas eu acho que um laçinho um pouco mais delicado vai muito bem, da só uma olha nesse que charme, e eu ainda usaria dois, um no começo e um no final da trança!


AQUI NA LOJA TÊM MUITA OPÇÃO PRA VOCÊ MONTAR UM LOOK CAPRICHADO OU COM A RENDA OU COM O LAÇO OU COM OS DOIS...



ESSAS BLUSAS SÃO LINDAS, MARAVILHOSAS... ESSA RASTEIRA ENTÃO...

E ainda têm mais aqui na loja, cachecol de renda, cinto com laço, vestido com laço... Tudinho esperando vocês...

E pra quem ainda acha que isso é coisa de coleção verão, esses looks são da coleção LOVE WINTER, AQUAWEAR, e são de maaaaaaaaaaaaaisss!!!!
Daqui uns dias chegam...

Meninas, reparem nessas blusas rendadas pra fazer sobreposição...
Da vontade de ter uma de cada cor né?!!!
E os vestidos ... São um mais lindo do que o outro...
Aguardem!

Bom, acho que dei bastante motivo pra vocês enfeitarem o guarda roupa com laçinhos e rendinhas né?!!! Aliás, eu de vocês já me inspirava pra montar um a produção hoje, pra balada!

E vão se preparando pois plumas e paetês, também vem por ai...

Bjo, bjo... E uma suuuuuuuuuper balada pra vocês!!!

Cinthinha Zúniga

Um comentário:

  1. Aeeee cinthinha....acho que até eu vou entrar nessa dos lacinhos...beijaooo

    ResponderExcluir