sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Final de Semana seu lindo!!!

Gentemmm sábado delícia, preparamos algumas dicas de looks e makes para vocês arrasarem na balada, aniversário dazamigue, do gato, da tia, da vó, do cachorro rsrsrs brincadeirinha , whatever qualquer tipo de festa onde pede um super visual, afinal nada melhor que uma big produção depois de uma semana cheia. Lembrando que tem Sambô hoje no Out!!!

Look 1
Blusa de paetês: fica lindo com calça skiny cintura mais alta como usou a Fernanda Lima na foto abaixo, mas você pode ainda usar com saia curta ou longa.



Look 2
Saia de Couro: preparem las pernocas suas gatas, nesse verão veremos muito saias e shorts de couro, a produção fica show com camisas de botões, t-shirts e regatas usando por dentro da peça ou por fora um pouco mais comprida, e se você é bastante ousada aposte em uma blusa Cropped (camiseta cortada) aquela onde aparece um pouco, veja bem bem UM POUCO da cintura.... é um BAPHOOO!!!



Look 3
Vestidos de Renda: a renda continua com tudo, ela pode propor um look mais sensual dependendo da modelagem do vestido e cor como a preta por exemplo como mostra as fotos mas pode ainda propor um look mais romântico se usado em tons pasteis.



Aqui na Plus você encontra tudo para montar esses looks que propusemos e ainda muito mais!!!!

Make 1
Batom Laranja: as vezes nos perguntamos, será que essa cor de batom vai ficar boa em mim??? A questão é que este fator está mais ligado ao o que você quer passar sobre tua imagem do que com a cor da pele por exemplo, pois essa tonalidade de batom irá demonstrar um ar de sensualidade e ao mesmo tempo descontração, se é essa a sua intenção então não tem erro pois ele vai deixar sua boca mais chamativa.



Make 2
Olho Gatinho: ele pode ser clássico se usado com batom cor de boca e rock n'roll se usado com um batom vermelho ou vinho que está super em alta. Nesse vídeo aqui a atriz Lauren Conrad ensina como fazer!



Esperamos que tenham gostado, nos deixem um comentário depois nos contando do find de vocês!!!
Beijo beijo
e um ótimo final de semana lindezas!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário