segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Vitrine da Semana!!!




Olá Meninas!!!

A Nossa Vitrine da semana foi feita com muito carinho, como sempre, e está super alegre e colorida!!!






As estações mais quentes sempre pedem cores mais vibrantes. A tendência Color Blocking continua super em alta e está vindo com tudo, onde consiste basicamente na mistura de cores em peças de um mesmo look. Propõe um visual irreverente ideal para quem quer causar impacto, quem não quer não é mesmo? Use com acessórios e sapatos em cores mais neutra para não errar na produção.





Se tem uma moda que já pegou, é a da saia longa. Nada melhor que se sentir a vontade numa produção, é uma peça confortável e que pode propor desde um look casual para um passeio até um look mais sofisticado para uma balada por exemplo.



A Maxi Saia pode ser usada em sobreposições por baixo de peças mais compridas como camisas de botões, t-shirts, com blazers e cardigans no comprimento do quadril. Nesse visual quem vai fazer a diferença vai ser o cinto bem marcado na cintura para não passar um ar de desleixo. Você pode ainda usar com camisetas e regatas mais soltinhas, como a do look da nossa vitrine, por dentro da saia, ou se preferir a regata pode ser também mais justa ao corpo. Não esqueçam dos acessórios pois eles fazem toda a diferença!!!





Se joguem garotas e vamos ser felizes.












































Nenhum comentário:

Postar um comentário