segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

TENDÊNCIA INVERNO 2012: TRANSPARÊNCIA

Bom Dia gentemmm!!! E como foram de final de semana hein?!!! Coisa boa né, a gente descansou bastante para começar a semana a todo vapor...estamos em um momento de muita pesquisa, concentração e preparando muitas novidades para a próxima estação!
Como vocês sabem teve agora por esses dias o Fashion Rio e o SPFW e uma tendência que podemos observar que vai bombar é a transparência, mesmo com o tempo fresquinho de outono e inverno.

A Iódice propôs uma coleção com uma pegada rocker onde o estilista buscou inspiração no livro “Rock and Royalty”, do designer italiano Gianni Versace. Muita transparência foi vista na passarela dando bastante leveza ao tom pesado da proposta do Rock.





Glória Coelho buscou inspiração nos “anos 1930, 1950, 1960, 2012” aliados à “leveza, transparência, sincronicidade, velocidade, improviso”. Sendo que as transparências puderam ser vistas em detalhes como colo e ombro das peças e recortes.




O Havaí do filme "Feitiço Havaiano" de 1961 de Elvis Presley, foi quem trouxe inspiração para Fause Haten.
Os vestidos de festa vieram sofisticados, com silhueta longilínea, tecidos acetinados e transparências. Muitos decotes profundos, drapeados, recortes estratégicos e vestidos de um ombro só.
Na cartela de cores, muito preto, verde, uva e toques de laranja e dourado, que apareceu em apenas um look.




E aí o que vocês acham dessa tendência???

Logo logo o inverno vem pintando por aí e precisamos estar sempre antenadas previamente sobre o que irá e o que não irá pegar, não é mesmo?!.
E para que vocês saibam já estamos preparando um Preview para meio do mês que vem só para dar um gostinho a vocês do que estará por vir!!!! Nos aguardem!

Um beijo e uma ótima semana!

2 comentários:

  1. Ah esquecemos de dizer...obviamente aqui na Plus vocês encontrarão muita transparência nas peças que iremos receber!!! Hellooooo

    ResponderExcluir
  2. Uhuuuullll mal podemos esperar as coleções estão de arrasar...passando mal com esse preview que não chega nunca!!! Vem com a mamãe inverno seu delício!!! Ráááááa'
    Carol

    ResponderExcluir