terça-feira, 10 de julho de 2012

BEAUTY: OJON

Oiiiiiii terça-feira mais linda essa gentchiii! Que tal a gente falar um pouquinho hoje sobre dica de beleza?... uhuuuummm nada mal néam!
Ficamos sabendo de um tal exilir milagroso para nossos cabelitchos e o nome da mais nova sensação do momento é Ojon e fomos logo pesquisar sobre pra contar aqui pras nossas amigues lindas! O Ojon é uma noz extraída de uma árvore com o mesmo nome, típica da florestas da América Central.




Pelo jeito veio pra desbancar geral o Moroccanoil, ele tem como principal promessa recuperar qualquer tipo de dano capilar, isso mesmo, é rico em lipídeos e diz-se por aí que na primeira usada já dá pra sentir a diferença e melhora instantânea na textura dos fios! Milagre será gentchiiiii?! Nhááááuuuummm coisa bem boa, que amigue que não gosta né mesmo?!
A linha contém produtos para cuidado de volume, cor, recuperação e reestruturação dos fios, enfim para todos nossos dilemas capilares.




Alguém já usou algum produto de Ojon? conta pra genteee...ah descobrimos que no site Amazon tem pra vender, uma vez que ainda não podemos encontrar aqui no Brasil!

Esperamos que tenham gostado da dica do dia!


Um beijo bem grande lindezas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário