quinta-feira, 12 de julho de 2012

TREND: ANIMALS T-SHIRTS

Bom diaaaaa! Quinta-feira, ou seja, quase sexta, ou seja, quase final de semanaaaaa nháááááuuuuum! 


As T-shirts há algum tempo vem fazendo a cabeça de muitas zamiguiguinhes por aí, com estampa de escritas fofas, rostos bonitos, artistas, enfim criatividade é o que não falta! O que talvez muitas não sabem é que a estampa da vez é as de animais, e não é aquela coisinha singela e cute cute, não, é muito mais agressiva e de atitude, eles vem estampados em pelo menos 80% da frente da camiseta! Obviamente lá fuera já tem-se visto e muito, mas pelo visto aqui no Brasil agora que vai pegar meeeesmo...consegue imaginar??... não?? Vem que a gente mostra!






Mais uma novidade que as amigues poderão encontrar aqui na Plus muito em breve, fechamos uma coleção de um estilista que por hora iremos deixar em off, para que vocês fiquem suuuuuuuuuuuper curiosas ihihihihi...torturaaaaaa nhááác. Esse estilista atua na fronteira entre artes, moda e pesquisa de materiais. 
Com marca própria há 12 anos, faz coleções conceituais, com referências às ciências, arte, música literatura. Muitas vezes, a complexidade de seus desfiles causa desconforto no público.
Estreou no São Paulo Fashion Week em 2003, lançando a coleção outono-inverno. Desde então, tem participado dos desfiles.
Além da moda, dedica-se também às artes plásticas. Recentemente, foi premiado no Salão Paulista de Arte Contemporânea. Coisinha pouca não?! :)


E aí girls o que vocês acham, gostam?


Um beijo e uma ótima quinta-feira!

2 comentários:

  1. Ueeebaaaa já deixei meu telefone para vcs me ligarem quando chegar meninas! beijos Carina

    ResponderExcluir
  2. Uhuuuuuuuuuullll eu vi e tá demaiiiisss! ihihih

    ResponderExcluir