quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

SORRIA, É CARNAVAL!!!

Quem aí não via a hora de chegar o Carnaval??? Uebaaaaa é amanhã que começa a folia! Que tal então nos inspirarmos com algumas idéias do que vestir nesse momento, algumas amigues vão pra praia, tem Porto Rico aqui pertinho que a gente já sabe serão dias de muita festa pra quem curte um eletrônico selecionado, tem quem vai sambar muito obviamente. A maioria aposto, optará por roupas mais leves e fresquinhas e muita rasteira no pé.
Então vem com a gente, veeeem!

Barriguinha de fora pra quem tá podendo, com looks usando blusas cropped, aquela blusa que já falamos algumas vezes por aqui e que mostra um pouquinho da barriga acima do umbigo.

Pra quem vai "pular" em algum bloco ou camarote que tal customizar o abadá cortando e o deixando mais estiloso, super simples de fazer! 

Com top cropped transparente!


Shorts jeans detonadão, blusa cropped básica e havaianas customizadas, pra quem vai se esbaldar na praia, durante o dia fica show!


Looks com shorts, shorts e mais shorts, a gente ama hihihi! Do jeans detonadão ao colorido, do tecidinho leve ao estruturado, do neon ao metálico, simboooora!


 Tie Dye, t-shirt básica e rasteira

Jeans destroyed, t-shirt banda, colete e salto.

Neon, camisa e flat.

Metalizado

Renda, camisetas básicas, muitos colares e pulseiras.


E tem os vestidjenhos também né, sucesso sempre! O único problemas dos vestidos mais soltinhos é que não dá pra soltar a franga né girls hahahaha!

Conforto

 Os cut out dresses, esses vestidos com recortes principalmente nas laterais são super estilosos!!!




E aí meninas lindas curtiram nosso post especial de Carnaval?...então se liguem que amanhã continuamos com mais dicas, de acessórios, sapatos, cabelos, make, esmalte e assim vai!


Um beijo e uma ótima quinta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário