sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

VAI COMEÇAR A FOLIA!

Ontem nós fizemos um post com algumas dicas de looks que podem inspirar vocês para festar, festar e festar, hoje então continuaremos com diquinhas deulis agora de cabelo, tipo penteados bem fáceis de se fazer sozinha e adornos para as mais ousadinhas, make, acessórios, enfim, tudo para vocês ficarem mais estilosas e nada caretas na hora da produção. Mas vamos combinar né gentchi, não me esqueçam do velho bom gosto ligado nessa hora, não é porque é carnaval que temos que estar literalmente fantasiadas, não é festa do ridículo então fafavô. Se optar por uma maquiagem extra baphônica, por exemplo, não me vá colocar uma "flô" na cabeça ou um penão daqueles, ou se a tua roupa já está exagerada vá com calma na make e assim vai, "tendeu"?
Então vem!

Quem já sabe que vai se acabar na pixta de dança uma boa pedida são os cabelos presos como um simples coque no alto da cabeça, um rabo de cavalo estilosinho, ou boa e velha trança embutida.




Faça você mesma ;) ! 



Para as mais ousadas vale quase tudo ó...



Lenços coloridos são ótimas opções para quem quer dar uma mudada e sair do convencional. Da amarração básica ao estilo turbante.




Mix de pulseiras são acessórios super descolados e fica super bacana no conjunto da produção.





E as maquiagens hein, ai, ai, no Carnaval pode olhos com bastante brilho, gliter e exagero, com boca nada fica demais, cílios postiços e assim vai. Tem também aquelas makes mais características que só um bom maquiador vai conseguir fazer em você. Quem não abre mão do batom vermelho nós indicamos um olho mais suave ou um delineador estilo gatinho.






A Julia Petit e a Mari do petiscos tem inúmeros editorias para vocês se inspirarem e aprenderem se maquiar em casa, olha lá!



Um ótimo e muito alegre Carnaval para todas as gatas, aproveitem muito, e para quem curte mais um sossego aproveite também descansar! Esperamos que tenham gostado dos nossos posts especias para o feriadão e até semana que vem!

Um beijo e fiquem com Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário