segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Vitrine da semana com NOVIDADES!

Bom Dia Gatas!!

Nossa loja está cheia de novidades e a Vitrine, modéstia parte, está linda de viver!!!
Recebemos uma peça mais linda que a outra, então corram!!!


A moda agora é bem humorada, brinca-se muito com as proporções e para as mais ousadas, vale misturar as listras com estampas de flores. E o estilo Navy – marinha, em inglês – está de volta à moda urbana para o verão 2012. O clássico foi bastante usado por Coco Chanel e reapareceu nas décadas de 50, 60 e 80.
Não se esqueçam de que as listras horizontais "aumentam" e as verticais "alongam" #ficaadica!


A tendência Cropped (já falamos um pouco Aqui)veio com tudo nesta estação para relembrar a moda dos anos 80. Além das calças e shorts, as jaquetas e blusas também seguem a moda. A palavra cropped traduzida do inglês define bem este estilo: peças mais curtas, com cara de que foram “cortadas” mesmo.
A blusa neste modelo está espalhada pelas vitrines de verão e já ganhou as ruas. Os modelos variam dos mais justinhos até os mais largos, básicas e lisas ou com detalhes como tachas, brilhos e estampas variadas. Elas podem ser usadas com shorts boyfriend, jeans skinny, pantalona e saias de cós alto. Pode ser combinada com acessórios como cintos finos. Sinal verde para quem está com o corpo em dia e quer usar as blusinhas com a barriga à mostra.
É uma ótima peça para dar vida para aquela produção básica, de quando você não está com saco para se vestir de manhã para a faculdade! Saindo da faculdade no final da tarde, para ir a pizzaria com a galera, se você se garante na barriguinha, porque não tirar a camiseta de baixo hein?
Agora se você tem receio de deixar a barriga a mostra, pode usar como colocamos em nossa vitrine.



Esperamos vocês!!!
Beijus beijus!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário