segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

E VIVA O VERÃO!!!

Booom Diaaa!!! Segundona delícia de viver!!! Depois de um find maravilhoso, onde provavelmente comemos o que quisemos e fizemos o que deu na telha, bom mesmo é começar a semana com a consciência limpa, uma vez que estamos as vésperas do verão, então nada de preguiça, simboora maneirar na comida e aumentar a rotina de exercícios!!! Afinal quem não quer estar com o corpo em dia, ainda mais nessa época do ano.
Estipule objetivos, organize suas refeições, tenha foco e disciplina, senão todo seu esforço irá por água abaixo.


Fazer pelo menos 6 refeições ao dia é o mínimo para quem quer ter o resultado do melhor corpo com mais rapidez, tanto para quem quer emagrecer, quanto para quem quer ganhar massa muscular, é óbvio que são 02 objetivos distintos, então cada um formule o que irá comer nas refeições de acordo com aonde quer chegar.
Beber muita água e frutas, incluir saladas nas refeições e NUNCA, nunquinha exagere, por isso batemos na tecla das 06 refeições diárias, pois se alimentando várias vezes por dia, você acaba por consequência diminuindo na quantidade.


Uma ótima opção para quem tem preguiça ou não gosta de passar nem perto da academia é o Pilates, prática desenvolvida pelo alemão Jopeph Pilates, no início da década de 1920, e tem como base o controle consciente de todos os movimentos musculares do corpo.
O foco do método Pilates é a promoção da saúde como um todo com exercícios que trazem melhora da postura e, inclusive, alívio de dores na coluna pelo fortalecimento abdominal, com consideráveis ganhos na qualidade de vida do praticante.
Para ter músculos bonitos e definidos, é necessário que eles sejam fortes e flexíveis. A prática dessa modalidade fortalece os músculos fracos, alonga os que estão encurtados e aumenta a mobilidade das articulações. Tudo isso é conseguido com movimentos fluentes, feitos sem pressa e com o controle necessário para evitar o estresse. (via http://www.pilates-rpg.com/)
Em Maringá temos ótimas opções de estúdios de Pilates, então não tem desculpa, olha, olha.


O verão como sempre pede menos roupa devido a temperatura elevada, tecidos leves e transparência... por isso florzinhas, precisamos estar com o corpo em dia.
Aqui na loja já recebemos a coleção de Alto Verão com muitas peças lindas e gostosinhas de usar, nada como o conforto na hora de se vestir não é mesmo??? Uhúúúu 0/


Lembrem-se que para nosso bem estar, paz interior, saúde e felicidade temos que cuidar de todo o conjunto: Mente Sã e Corpo limpo!!!.. e muita positividade!!!

Um beijo e uma ótima Semana!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário