quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

FÉRIAS SEM MOLEZA!!!

Buenos Dias!!!!
Como é que foram de Natal minha gentchiii muita comilança de certo...ai ai ai e não é porque a maioria está de férias nessa época do ano que temos que enfiar o pé na jaca com tudo e relaxar nas atividades físicas, concordam?!!!
É fato que muitas academias fecham nessa época...injusto diga-se de passagem, porque agente malha sério o ano todo e 15 dias sem malhar faz total diferença....mas enfim temos que ir a luta, portanto nada de moleza e vamos correr atrás do preju!!!


Para quem está na praia (eta coisa boa) uma ótima opção é a corridinha básica na Orla...se for na areia, mais próximo a água o impacto nos pés e joelhos é bem menor que quando corremos na areia fofa. Outra dica, para aqueles que já tem o costume e rotina de atividades físicas em dia, é a corrida dentro da água com altura nas canelas.
Outra atividade que pode ser incorporada na sua estadia na praia é o frescobol, seguindo a linha de dificuldade da corrida, mais pesado quando jogado na água ou na areia fofa e mais leve próximo ao mar, porém neste último caso há controvérsias pois se a bolinha cai no chão e vai cair (condição sine qua non), ela vai muuuuuuiiito mais longe rsrs, ou seja, acaba saindo quase elas por elas!!!


A bicicleta é uma ótima pedida para quem quer praticar exercícios aeróbicos, hoje em dia na maioria das praias você encontra a valores super acessíveis para alugar...então não tem desculpa olha, olha!
Para quem está indo para Floripa por exemplo, no norte da Ilha, mais específico na praia dos Ingleses, tem a Adrenailha Operadora de Ecoturismo, com diversas atividades ao ar livre, empresa que se preocupa com o meio ambiente e sustentabilidade e que nós garantimos, pode confiar. Lá você pode combinar um pacotão e se quiser durante toda sua estadia em Floripa de segunda a segunda, realizar esportes nada convencionais, ou melhor os chamados Esportes de Aventura como surf e canoagem, ótimos para os braços (pelanquinha do tchauzinho jamé), trilhas (as coxas e panturrilhas agradecem) e assim vai!... Ráááá tá ficando cada vez mais difícil dar uma desculpinha de não ter o que fazer nas férias! Ah a Adrenailha também é lujinha, lá você pode alugar bikes, equipamentos para snorkel, prancha de surf enfim, vale a pena dar uma passadinha e ver o que rola!!!


Agora se você não pode sair de Maringá nesses dias, não desanime nós temos o parque do Ingá e o Bosque, por exemplo, de opções para realizar exercícios sem ter que parar completamente por conta de muitas academias fechadas.
A Super Personal Trainer Fernanda Vargas em seu Blog semana passada deu várias dicas de exercícios para que você não perca o pique e para que toda a dedicação durante o ano todo, aqueles dias de treino pesado, e tudo o que você ganhou ou perdeu vá para o espaço, pois uma semaninha já faz diferença viu gente. Acessem o Blog dela quem quiser uma inspiraçãozinha!!! Aqui o link ó http://www.fernandavargas.com/?p=738



Então é isso lindezas!!! Lembrando que a loja tá cheia de looks bacanas para o Reveillon. Para o próximo post estamos preparando várias dicas de looks para esse dia, make, cabelos enfim, para azamigue tudo fazerem bonito!!!
Um beijo no coração!

Nenhum comentário:

Postar um comentário