quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

MÃOS DE FADA!

Buenas Tardes!!!! Quinta-feira mais linda essa gentemmm!!... e final de semana quase aí UEEEBAAA!!!
Nós mulheres vaidosas que só, sabemos que nossas mãos e unhas tem que estar sempre em dia, é como se fosse um complemento de todo o conjunto, de que adianta estar com o cabelo lindo, o rosto radiante, com uma produção maravilhosa e estar com as mãos ressecadas, unhas por fazer, ou pior, com esmaltes lascados....nãããããããão pode, PELAMORRRRR de Deus...
Então este post vai dedicado a este assunto, segura na nossa mão e vem!!!


Segundo Ana Beatriz Schimidt dermatologia e tricologista do Instituto de Pesquisa e Tratamento do Cabelo e da Pele “O principal cuidado que devemos ter com as mãos é a proteção contra as nocivas radiações solares, fazendo o uso adequado de filtro solar. Assim, é possível prevenir o aparecimento de manchas e o envelhecimento causado pelo sol”. Hidratar com cremes apropriados também é necessário para quem quer ter mãos sedosas e macias.

Segue algumas dicas para azamigue que querem estar com as mãos em dia e lindas:
- Hidrate as mãos com cremes específicos diariamente.
- Use filtro solar diariamente no dorso das mãos, afinal, ela é uma das regiões mais expostas ao sol.
- Use luvas ao lavar louças ou sempre que entrar em contato com produtos de limpeza, pois estes agridem e ressecam as mãos.
- Evite roer as unhas e mantenha-as limpas, pois além de deixá-las feias, bactérias e outros organismos podem se depositar embaixo delas.
- Esfolie as mãos a cada 15 dias para remover as células mortas.


Gentemmmmmmm e os esmaltes!!! Que loucura, hoje em dia é um mais lindo que o outro...uma super tendência são as cores metalizadas, ficam um Bapho, ao mesmo tempo que chiquérrimos, super descontraídos também!!! Vale apostar, achamos digno!!! 0/





As variações da cor laranja também está bombando nos esmaltes...uma cor super alegre e fica linda para quem está bronzeada!!..do mais claro ao mais intenso!





Uma outra opção, essa para as mais ousadas, é a Nail Art, as unhas decoradas. O animal print, por exemplo, que continua com força total nas estampas de roupas, podem ser usados também nas unhas, mas por favor gentemmm, nunca juntos, fica OVER total!



E aí curtiram as dicas lindezas???

Um beijo e até o próximo post!!!

'Tenho apenas duas mãos e o sentimento do mundo.' por Carlos Drummond de Andrade

Nenhum comentário:

Postar um comentário