sexta-feira, 22 de junho de 2012

NÓS 3: DO COLEGUISMO A AMIZADE

Bom diaaaaa gentchiiiiiiiiii!! Sexta-feira delícia com direito a finalmente um solzinho! aaiai coisa bem boa! Enfim, hoje nosso post vai ser um tanto diferente, vamos contar um pouquinho da nossa história aqui na loja, da história de nós 3 inciando apenas como colegas de trabalho onde hoje diríamos amigas, parceiras e cúmplices!

Como o próprio título já diz somos em 3, Day, Alyne e Carol! Cada qual com sua personalidade, o que não falta aqui (rsrs) e diríamos ainda bem distintas uma da outra, o que nos faz completas juntas!

A Day no começo muito discreta, mais quietinha, teve que pegar no tranco na marra hahahaha e como pegou...nos ensinou a ter mais fé e alimentou nossa alma com suas palavras! Um ser totalmente coração, conta uma história bonita pra ela pra ver o que acontece, os olhinhos enchem de lágrimas e logo logo ela se põe a chorar ihihihihih não é sempre tá, mas quase! Extremamente amiga e ótima ouvinte!




A Alyne é a chefinha e a cabeça do time...muito amiga desde sempre, super solidária com nossos problemas quando o temos, flexível, puxa a orelha sim quando necessário, dá bronca, aconselha...tem um coração enorme e sempre que pode ajuda as pessoas que precisam! Cuida da casa, do marido, da filha mais velha do caçula, da cachorrinha ihihihihih e ainda cuida da loja!... é mulher muita gentchiiii!...o meio de campo, metade razão e metade coração!




E por último mas não menos importante a Carol...ô bichinha difícil essa, acho que podemos dizer a cabeça pensante, coloca uma situação pra ela pra ver, quando você termina de expor ela fica quieta aí você pergunta Carol você não vai falar nada?...ela responde, estou matutanto,um minuto ihihihih...tudo pra ela tem que ser analisado, pensado e só realizado se tiver certeza do resultado positivo. Se ela não sabe a primeira coisa que faz é pesquisar!




O melhor é poder trabalhar num bom ambiente de trabalho, se dar bem com as pessoas que ali trabalham, fazer o trabalho com amor, alegria e ter a satisfação, no nosso caso, de ajudar uma amigue a escolher uma roupa para a ocasião que esteja precisando! A gente adoraaaa!









 Esperamos que vocês tenham gostado no nosso post feito para que vocês nos conheçam mais um pouquinho e venham nos fazer uma visitinha na loja, da uma desestressada ihihih, tomar um café, um chá, desabafar!
E pra que vocês fiquem um pouquinho curiosas estamos preparando muitas novidades e mudanças para o verão, mas muitas mesmo, então nos aguardem! Nhaáááááauuuuuuummm

Beijinhos e um ótimo e abençoado final de semana!

A amizade duplica as alegrias e divide as tristezas! Por Francis Bacon.



















4 comentários:

  1. Para tudo....esta lindo o blog de vcs!!!!Parabéns meninas!
    Bjobjo
    Debora

    ResponderExcluir
  2. Oi meninas,
    Super legal o post!!
    Deus as abençoe ....
    Carla C.

    ResponderExcluir
  3. Ameeeeei o post Girls!!!!!
    beijooos
    Isa Sforni

    ResponderExcluir
  4. Super texto, nasceu uma jornalista!!!
    Sucesso pra vcs, gurias lindas!!!

    ResponderExcluir