sexta-feira, 29 de junho de 2012

SEXTA-FEIRA COM AS 3!

Bom diaaaaaaaaaaaaaaa gentchiiiiiiiiii! Uhuuuuuuuuuuuullll é sexta-feira para a nossa alegria! Nhaaaaaaaaaauuuuummm! Deixa a gente contar um baphoooo ontem aqui na loja recebemos a visita de umas celebridades, uhum isso mesmo! Ráááááá quanta chiqueza não...conseguimos sem que elas vissem tirar uma fotenha vejam se alguém as reconhecem!



Nháááaa brincadeirinhaaaa hihihihihi são as 3 fazendo charme a fim de mostrar para vocês looks feitos com as peças da promoção aqui da loja.
A Carol veste saia animal printed da Kodifik, regata preta e cardigan Fernanda Shammas. A Day veste saia de crochê vermelha Fernanda Shammas e camiseta mescla Kodifik com aplicação de tachas nas mangas e a Alyne veste vestido de bolas Aha!




Nesse look Alyne está usando legging floral (e pasmeeeeemmm ela tá por R$ 50,00 à vista, onde é que vocês vão encontrar um peça dessa nesse preço hein ihihih), camiseta manga longa e bolero de tricot!




A Carol está usando vestido bicolor e malha mescla. 




E a Day está usando camisa de botões com estampa geométrica e shorts alfaiataria.


Lembrando as zamiguinhas que todas as peças das fotos estão com super descontos ok?! Venham nos fazer uma visitchenha vaaaaaai! ;)


Um beijo, uma ótima e abençoada sexta-feira e um final de semana maravilhoso!

Um comentário: