segunda-feira, 20 de agosto de 2012

CANDY COLORS: TENDÊNCIA VERÃO 2013

Bom dia gentchi! E o final de semana de vocês como foi, foi deuli?! O nosso super divertido e diferente, o marido da Alyne é skatista profissa patrocinado por marca gringa e tudo e nesse final de semana teve um mega evento em Maringá que ele junto com a Associação dos Skatistas de Maringá organizaram, e quem ficou no comando do bar foram as ladies aqui huhuhuuh rááááá demos muitas risadas, trabalhamos um bocado, cansamos muito também, porém valeu a pena, adoramos!

Mas enfim vamos falar do que interessa néam, bem diferente dos tons fluo, aqueles beeeem fortes e marcantes (já falamos aqui), as candy colors ou tons pastel são cores mais meigas e clarinhas que também aparecem bastante nessa temporada, e cá entre nós com todo calor do verão essas cores mais suaves e leves aos nossos olhos chegam até a refrescar não é mesmo? Nós veremos muito e em praticamente todos os tipos de peças de roupas e acessórios!



Essas cores foram hit nos anos 50 e agora voltaram a dar o ar das graças em peças deslumbrantes, fluídas, minimalistas, super femininas e cheias de charme! A combinação é um pouco mais fácil e a coordenação de cores mais simples!











E vocês, gostam? Vem aqui na Plus que opções é o que não faltam, e toda semana estamos recebendo novidadinhas!

Um beijo, uma semana linda de viver pra gente e muita positividade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário