terça-feira, 14 de agosto de 2012

MICROSHORTS: PERNAS PRA QUE TE QUIERO!

Oiiiiiiiiiiii gentchiiiiii!
Mas e aí, chegando o verão os corpichos começam a ficar mais descobertos, las pernichas também e os shorts mais do que nunca estão com tuuuudoooo e o comprimento beeem mais curtinho, não que as bermudas e os comprimentos mais comportados também não estejam usando, mas hoje nosso post é sobre os micros, com cara de velhos, rasgadões, adornados de spikes, tachas, ou manchados estilo tie dye, dip dye enfim o que não faltam são opções!

Como usar: com saltos, flats, biker boots, tenis...com t-shirts, camisas de tecido fino, camisas mullets, com blazers. Dá uma olhadenha aí pra baixo pra vocês terem uma melhor idéia do que a gente tá falando!











Então vamos a luta né girls, cuidar das pernas, ou seja, diminuir os docinhos nossos de cada dia, mais academia, clínicas de estéticas, corridinhas no parque ihihihih, enfim tudo pra não fazer feio na hora de deixá-las a mostra! Nhác

À partir da semana que vem aqui na Plus teremos diversas opções de shortinhos lindos de viver, vamos mantendo azamiguinhes informadas!


Um beijo

Nenhum comentário:

Postar um comentário