segunda-feira, 6 de agosto de 2012

PLUS DE CARA NOVA!

Bom dia gentchiiiiiiiiiiiiii! Segunda delícia essa neamm, tempo agradável...aiaiai... Mas assim ó, hoje estamos aqui para apresentar a vocês a nova carinha da Plus. Praticamente toda virada de coleção fazemos alguma mudança e essa não foi diferente...o que não foi igual as outras é que as vezes fica aquela pontinha de dúvida do tipo, huuummm acho que podia ter sido feito algo de mais ou algo de menos ou a cor não ficou legal, enfim o fato é que estamos apaiiiixonadaaaaaas pelo resultado, a loja ficou super astral, cara de verão total e estamos muito felizes com absolutamente tudo! Ihiiiiii coisa bem boa! E para quem ainda não conhece a loja e azamigues que já conhecem também, ou seja todo mundiii, deem só uma olhada em como ficou!

Aqui tava quase, o mínimo feito já da um trabalhinho viu hihihiih....




...mas o que importa mesmo é que todo o esforço não foi em vão, olha só desde o lado de fora como ficou, o toldo deu um charme a mais não?!



Nossa vitrine mudernaaa ihihihih...



E olha que delícia ficou do lado de dentro...




O que vocês acharam, nos contem vai! Fazemos sempre tudo com muito carinho, tentando tornar nosso espaço um ambiente cada vez mais agradável onde todas possam se sentir bem e confortáveis!

Fica então um CONVITE para que venham nos visitar, tomar um suco, um refri, um chá ou um cafezito...aguardamos a presença de todas nossas clientes e amigues! Lembrando também, claro, que já estamos com um Preview lindo do Verão 2013! Nhááác

Um beijo no coração de cada uma!

Nenhum comentário:

Postar um comentário